domingo, 23 de janeiro de 2011

Floripa.








                                                                            Ribeirão da Ilha


                                                                        Ilha do Campeche





                                                 Trilha da Lagoinha do Leste


                                  Depois da trilha nossos tênis ficaram cheios de barro. O meu é o cinza.


                                 Bolsa feita com a canga, ideia da minha mãe, rsrsrs.

                                                                          Pinturas Rupestres.

                                                                                      Ui!





     Réplica do uniforme dos soldados da infantaria de linha da ilha de Santa Catarina do séc. XVIII.

     Rendeira tecendo, os trabalhos dessa rendeira são lindos e muito delicados. Fiquei quase uma hora conversando com ela. Ela me disse que está acabando as rendeiras, pois a nova geração não se interessa em aprender o ofício.

                                                    Pizzaria BG muito boa, tem até massa integral.

Muitas trilhas, praias e paisagens lindas, muito calor, vários passeios de barco, sol...Minha viagem para Florianópolis foi ótima. Já estou planejando minha próxima viagem pra lá.

XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário