quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mini coleção

Essa mini coleção foi um trabalho que fiz para a faculdade agora no  4° semestre para a disciplina Desenho Técnico de Moda.

Release da coleção:


A internet está cada vez mais influenciando nosso estilo de vida, a cada segundo pessoas do mundo inteiro se conectam em suas redes sociais para compartilhar o que estão fazendo, para saber sobre outras pessoas, para expandir seus contatos e compartilhar notícias. Ultimamente, essas pessoas são as que também estão buscando maneiras mais “verdes” de viver, procurando sempre usar produtos sustentáveis e que não agridem tanto o meio ambiente.

  Para a criação desta coleção me inspirei nessa nova tecnologia que está fazendo ficarmos cada vez mais ligados com o muito inteiro, nas artes contemporâneas que também abordam esse assunto, nas cores e formas de peças tecnológicas, no grupo Kraftwerk que foram os precursores da música feita com sintetizadores nos anos 70.  O shape é minimalista e geométrico, a geometria também está presente nas estampas. As cores são luminosas como neon em algumas peças, mas há também o preto, branco e o cinza representando o minimalismo. A transparência em algumas peças é para representar as pessoas que gostam de compartilhar seus momentos nas redes sociais.

 Essa coleção é direcionada ao público mais minimalista, que gosta de tecnologia, sabe sobre as novidades tecnológicas e sustentáveis que estão acontecendo no mundo contemporâneo.



xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário